segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PULMÕES INFECCIONADOS

NO MÊS DE SETEMBRO ÚLTIMO, RECEBI UM TELEFONEMA DE UMA ALUNA QUE PEDIA SOCORRO, POIS ESTANDO COM MAIS DE QUARENTA ANOS DE IDADE, DEU LUZ À UMA LINDA MENINA QUE VEIO AO MUNDO COM UMA SÉRIA INFECÇÃO NOS PULMÕES, SEGUNDO OS MÉDICOS DO HOSPITAL, A MÃE TIVERA ESTA INFECÇÃO DURANTE A GESTAÇÃO E DESSA FORMA PASSOU PARA A FILHA ESSE QUADRO DESESPERADOR. DE ACORDO COM A MINHA ALUNA, A BEBÊ ESTAVA NA UTI, SEM PREVISÃO DE SAÍDA. ELA E SEU MARIDO ME PEDIRAM PARA CIRURGIAR A MENINA À DISTÂNCIA E IMEDIATAMENTE, POIS SABIAM QUE ESTE PROCEDIMENTO INVISÍVEL ERA MAIS QUE NECESSÁRIO PARA AQUELA SITUAÇÃO, MESMO PORQUE ELES JÁ HAVIAM PASSADO POR UMA CIRURGIA SEMELHANTE E O RESULTADO, MELHOR IMPOSSIVEL.

QUANDO TERMINEI A OPERAÇÃO, ME TELEFONARAM PARA DIZER QUE O QUADRO CLÍNICO HAVIA ESTACIONADO E QUE AS ESPERANÇAS HAVIAM SE RENOVADO. DIAS DEPOIS, NOVAMENTE ME LIGARAM PARA CHORARMOS DE ALEGRIA PELO FATO DA BEBEZINHA JÁ SE ENCONTRAR NOS BRAÇOS DA MÃE E EM SUA CASA.

Um comentário:

  1. Por favor, meu irmão foi internado também com uam infecção generalizada onde os pulmões estão completamente comprometidos. O nome dele é Luiz Gimenes Martinez e está na UTI no Hospital Frei Galvão de Santos, São Paulo. Acredito muito no reiki e tentei fazer (não sei ainda), mas fiz com muita fé, mas ficaria eternamente grata se pudesse cirurgiá-lo. Namastê!

    ResponderExcluir