terça-feira, 9 de junho de 2009

O CASO DE CANCER DA SENHORA MS

Chamarei de senhora MS uma das minhas primeiras clientes. Confesso ter levado um susto quando essa pessoa, sem nenhum rodeio, mostrou o que um cancer estava fazendo com seus pés e pernas. Eram crateras nos membros inferiores, que sem querer exagerar, se poderia sem esforço nenhum, fazer penetrar um ovo de galinha. O aspecto das feridas, (em número de quatro) prefiro abster-me de comentários.
Diante de tamanho compromisso, fui logo fazendo com que ela soubesse que eu não era nenhum curandeiro (com todo o respeito, pois já precisei de um ) e se ela estava assim pensando, não era a mim que deveria ter procurado.Ela pediu-me calma e foi logo dizendo que sendo ou não curandeiro, que eu pelo menos tentasse ajudá-la. Depois disso, sentei para dar-lhe ouvidos com todo amor do mundo. Quando perguntei se ela estava fazendo algum tratamento médico, ela disse que há anos vinha se medicando e que ganhava até oitenta gramas de pomada cicatrizante, mas não apresentava o resultado que ela esperava.
Assim, depois de ouvir atenciosamente e também dar boas risadas devido ao fato de ela contar as coisas tristes de um jeito muito humorado, decidimos que ela seria operada para pelo menos não perder a oportunidade de poder fazê-la um pouco mais feliz. Dessa maneira, fiz a cirurgia e a repeti a cada sete dias com resultados que nos deixavam cada vez mais entusiasmados. As feridas começaram a cicratizar e chegaram a fechar ficando como marcas aprofundadas com a pele lustrosa. Há um tempo atrás, eu e minha mulher encontramos com ela em um supermercado e ficamos sabendo que ela estava usando, por mês, apenas dez gramas da pomada indicada pelos médicos e que eles estão muito felizes pelo fato de ela não estar mais a incomodá-los do jeito que os incomodava antes de me procurar. Foram muitas as risadas, mas chegamos a conclusão de que a Energia Vital Universal, o REI KI, é só Bem.