sábado, 2 de maio de 2009

Meu sobrinho mais velho, começou a ter uma dor desesperadora no rim esquerdo e mesmo tendo feito vários exames modernos na medicina convencional, não aguentava mais o sofrimento e também por estar afastado do seu trabalho. Não sabendo mais o que fazer, a conselho de seu pai, resolveu me procurar e tentar uma alternativa para sua complicada situação. Telefonou para minha secretária, a qual também é tia dele, e marcou um horário de atendimento. Quando chegou no meu espaço, meu sobrinho, como que tentava segurar o rim esquerdo encolhendo o corpo numa visível demonstração de dor. O jovem trazia com ele um grande envelope para que eu visse os exames e desse minha opinião sobre os mesmos. Porém, não sendo médico, eu não tenho autoridade alguma para comentar procedimentos da medicina convencional e mesmo porque nem sei como fazê-lo. Depois de ter explicado para ele como seria feito o meu trabalho, tive a autorização dele e dos pais e então não perdi tempo para aliviá-lo através dos trabalhos energéticos. Nos primeiros minutos da cirurgia psíquica, a dor simplesmente desapareceu deixando-me mais tranquilo para continuar a operação. Em mais ou menos quarenta minutos, dei por encerrados os trabalhos. A felicidade que meu sobrinho expressava, era contagiante e todos se sentiram mais contentes por verem a mudança que havia acontecido com ele. Depois da terceira sessão de tratamento energético, ele precisou utilizar o banheiro de um shopping. Derrepente, o mictório que era branco de verdade, ficou escuro com aparência de um pó ou de uma areia. Não havia dúvida, ele tinha urinado um cálculo renal. A felicidade dele foi tanta que além de cubrir os valores do meu trabalho, prometeu me dar de presente um conversor de tv digital para a minha tv lcd. Ouvindo o meu conselho, ele voltou ao médico que depois de examiná-lo, disse que não o aconselhava a fazer cirurgia porque alguma coisa havia mudado nele. Meu sobrinho, agora fala prá todo mundo ao redor dele que também ele ficou sabendo que a Energia Vital Universal, o REI KI, é só Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário