quinta-feira, 28 de maio de 2009

O ABRAÇO DE UM ANJO

Eram dezoito horas do dia 23 de maio quando eu, minha mulher e minha filha estávamos tomando um café, quando entrou em nossa casa o menino que já descrevi nesse blog, o qual passara por um desastre de moto tendo problemas quase fatais na face e no cérebro. O tempo de recuperação foi muito, mais muito rápido, segundo disseram os médicos, ele nasceu denovo, pois pela medicina convencional não haveria como explicar o que realmente aconteceu. Para mim, nada disso importa, pois o que eu realmente pude comprovar é que eu tinha diante de mim um lindo anjinho em forma carnal me envolvendo num forte abraço e repetindo as palavras emocionadas da avó: Muito obrigado tio. Só pude responder com os olhos escorrendo lágrimas: Agradeça ao REI KI, querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário