quarta-feira, 1 de julho de 2009

PURIFICAÇÃO Á DISTÂNCIA

Nesse primeiro dia de julho, estou voltando por estar com saudades, mas também para contar que um jovem me telefonou do intrior do estado de Santa Catarina para pedir que eu fizesse uma purificação à distância de um lote de terrenos, pois as coisas não estavam indo como os proprietários gostariam que fossem. Tomei nota do que seria necessário para o ritual sagrado e como se me encontrasse nas terras, fiz a purificação com duração de mais ou menos 1 hora. É um belo trabalho com o auxílio dos Mestres de Luz, entre eles, o Mestre SANANDA e o ARCANJO MIGUEL com a Sua ESPADA DE CHAMA AZUL RESPLANDESCENTE.
Passados alguns dias, a irmã dele, que também faz parte dos estudos da NOVA ENERGIA, me telefonou para contar que tudo estava muito bem e que baseado em algumas parcerias, estão construindo em um dos terrenos uma linda praça para a cidade e que eles haviam doado um outro terreno para a construção de um local que abrigará mais de 100 crianças do município.
Fiquei feliz, e agradeci, do fundo do meu coração, aos AMADOS MESTRES por mais uma OBRA DE LUZ da NOVA ENERGIA na NOVA TERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário