terça-feira, 28 de julho de 2009

Uma fratura do calcanhar

Meu cunhado, caiu de uma escada e teve como resultado desastroso, a fratura de um de seus calcanhares e mesmo estandoem tratamento, ele não conseguia aguentar a dor e por isso, vivia tomando comprimidos para ter alguns pequenos períodos sem sofrimento.
Minha irmã, sua esposa, me fez conhecedor da situção e me pediu que se fosse possível eu lhe fizesse uma cirurgia à distância. Concordei e fiz, mas a pós ter feito, nenhuma notícia me foi passada a respeito do resultado.
Em mais ou menos uma semana, precisei de um aparelho trans formador de voltagem que fosse potente. Meu cunhado ficou sabendo e sem dizer nada para ninguém, resolveu me fazer uma surpresa. Apareceu em minha casa trazendo com ele o tal aparelho que eu tanto precisasva. Porém, para chegar na minha casa, ele precisou caminhar por algumas quadras, ateravessar duas pistas da Br 116, tomar um ônibus, descer e caminhar mais quatro quadras para finalmente chegar ao destino.
Mas, o que mais interessa nesse relato, é sabermos que o tal aparelho é muito, mais muito pesado mesmo, para ser carregado até mesmo por alguém que esteja com os ossos em condições normais.
Quando o vi com um largo sorriso e sem dor, pisando firme com o calcanhar antes fraturado, confesso que quase não acreditei no que estava acontecendo bem à minha frente.
Depois desse dia, eu o tenho visto frequentemente e nem comentamos a respeito. Me dá a impressão de que ele até esqueceu que um dia teve o calcanhar quebrado. E assim, mais uma vez se pode comprovar que a Energia Vital Universal, o REI KI, É SÓ BEM.

2 comentários:

  1. Eu tbm fraturei meu calcanhar e não consigo apoia-lo meu nome clarice boeing 53 anos moro na rua Miguel Arcanjo Machado 106 São Jose na grande Florianopolis e gostaria de ter o direito de receber a cirugia a distancia tbm.meu email...clarice.boeing@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Também fraturei meu calcanhar direito do dia 24 de setembro de 2010. Por favor também gostaria de ser operada a distancia. Tenho sentido muita dor e estou usando o robofut.
    Elizabete T.A. do Nascimento
    R.Engenheiro Antonio Batista Ribas, 384-Curitiba-Pr. (betenasci@yahoo.com.br)
    Desde então agradeço.

    ResponderExcluir