segunda-feira, 13 de abril de 2009

Foi no ano 2002, se não estou enganado. Minha esposa e eu fomos almoçar com uma amiga a qual chamarei de CH. Enquanto, seu agora já falecido marido, fritava algumas posta de peixe, ela aproveitou para me perguntar o que podia fazer com relação a manifestação de um cancer de pele que segundo ela, começando a preocupá-la e a deixava muito assustada. Perguntei-lhe se estava em contato médico e ela me disse que sim e que não tinha mais dúvida, mesmo porque sentia dores que a pertubavam e o pensamento sobre o pior, martelava sem dar tréguas em sua cabeça. Como ela não estava querendo dizer para o marido, mas estava com muita dor, perguntei-lhe se aceitava que a energizasse com REI KI. Ela aceitou, e então após desenhar os Símbolos Sagrados nas palmas das mãos, deixei que a Energia Vital Universal fluisse por 1hora sobre uma mancha avermelhada na face dela. A dor desapareceu nos primeiros minutos de aplicação. Depois disso, não tivemos mais contato. Porém, no início de 2008, tivemos a grata surpresa de encontrá-la numa praia, tomando sol, toda feliz e aproveitando os quase setenta anos já vividos. Entre um assunto e outro, agradeceu-me profundamente pelo o que eu nem sabia que havia acontecido. Segundo ela, desde aquele dia, a mancha desapareceu e nunca mais voltou a se preocupar e sim viver a vida. Fliz com onosso reencontro colocou sua casa a nossa disposição para o verão, pelo que ficamos muito gratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário