domingo, 12 de abril de 2009

REI KI É SÓ BEM

Uma cliente que chamarei de GG, ficou sabendo do meu trabalho como Terapeuta REI KI e como ela vinha sofrendo a presença indesejável de nódulos nos seios, resolveu me procurar externar um desesperador pedido de socorro. Após me relatar um caso ocorrido com a sua falecida mãe, confessou que estava assustada só de pensar em ter que passar por mais ou menos parecido ao que sua mãe passara. Chegou a dizer que preferia morrer a ter que entregar-se ao bisturi físico e ainda ter que ficar sem a bela aparência que sem dúvida os seios representam no corpo feminino. Além disso, ela já conhecia o meu pensamento convicto de que Deus sendo o Amor Absoluto, com certeza, não criou a doença, ou o Deus que todos dizem que é um Ser Perfeito em todos os sentidos, teria, sem sombra de dúvidas que se tornar um ser imperfeito para criar a imperfeição que a humanidade chama de doença. Já na primeira vez que recebeu a Energia Vital Universal, as dores deixaram de importuná-la. Pedi que GG voltasse ao médico que a tratava e fui obedecido, mas como ele se mostrava irredutível dizendo que no seu modo de ver a retirada do seio seria a única saída para ela e também para ele, o que era um direito seu como sendo um profissional que havia sido procurado por ela. Não foi ele quem a procurou, ela por livre e expontânea vontade o fisera.
Diante dessa situação, e, sem nada me dizer, GG resolveu procurar um outro profissional da mesma área e dele recebeu como resposta a total desnecessidade de retirada dos seios. Com o passar dos meses, e agora anos, em sinal de respeito consigo mesma, ela mantém as aplicações de REI KI e também se submete a visitar o seu médico a cada 6 meses confirmando o efeito curativo da Energia REI KI, Jamais do Terapeuta, com a avaliação do próprio médico e com o devido respeito a esse profissional. Hoje, passados alguns anos, como também sou um Mestre REI KI Instrutor, GG é uma das minhas alunas iniciada no Nível 2. De minha parte, só tenho que agradecer a oportunidade que ela me deu de poder comprovar para aqueles que ainda não sabem que a Energia Vital Universal, o REI KI, é só Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário