sexta-feira, 17 de abril de 2009

Numa ocasião, eu me encontrava no interior do estado de Santa Catarina a convite de algumas pessoas para executar trabalhos energéticos e purificação de casas e estabelecimentos. Era aproximadamente 1 hora da manhã quando o telefone de minha anfitriã tocou. A irmã dela ligou dos Estados Unidos da América pedindo socorro para uma violenta crise do nervo ciático. Dizia estar deitada sem poder se mover, já as portas do desespero, mesmo estando sendo medicada por um médico. Ela desjava ir a um seminário espiritual em outra cidade americana, mas isso não estava sendo possível. Durante o assunto que estavam desenvolvendo, minha amiga falou a meu respeito e da possibilidade de uma cirurgia psíquica à distância. Ouvindo isso, imediatamente ela pediu para falar comigo. Expliquei os detalhes possíveis e acertamos que ela estava autorizando os trabalhos energéticos. As 9 horas da manhã do dia seguinte, 7 horas nos Estados Unidos, novamente tocou o telefone. Eu siceramente, não esperava tamanha rapidez, mas o fato é que a voz dela expressava um alegria quase incontrolável. Aos poucos foi dizendo que se encontrava dentro do seu lindo automóvel prateado a caminho da cidade onde o tal seminário se realizaria. Ainda tenho gravado na minha mente o seu impressionante grito de felicidade: IIIIII...AAAAAA...UUUUUUUUUU...
Dias depois, como forma de acerto, mas acima de tudo, gratidão, recebí em minha casa um retrato dela dentro do seu carro com uma das pernas para cima comprovando a satisfação pelo resultado benéfico do REI KI. N o envelope estava também uma bela foto dos Estados Unidos da América e um lindo cartão de Boas Festas. Também recebi o combinado pelo meu trabalho.
Essa pessoa se tornou uma amiga do nosso coração e sempre que pode, liga para batermos um papinho e colocar as fofocas em dia como se diz por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário