quinta-feira, 23 de abril de 2009

Um cliente que aqui chamarei de senhor S, é o protagonista desse relato. Um dia o senhor S, que eu não via já fazia alguns anos, procurou-me com o pé direito quebrado. Ele falou que já estava cansando dos tramentos convencionais da ortopedia. Mesmo com tratamentos de fisioterapia e massagista, não estava conseguindo firmar o pé no chão para caminhar. Como a família dependia do trabalho dele, que é um motorista de micro-ônibus, S chegou a pensar que deveria fazer outro tipo de trabalho ou então não saberia que rumo tomar para sua vida. S, ficou sabendo o que havia acontecido com o braço da minha mulher e por esse motivo, resolveu me procurar. Emocionado e com os olhos cheios de lágrimas, perguntou-me se eu oderia curá-lo para que ele pudesse voltar a dirigir. Por me conhecer há muitos anos, ele não se surpreendeu quando respondi categoricamente que eu não o poderia curar, nem que eu quizesse, porém, a Energia Vital Universal, o REI KI, através de mim e utilizando o método da cirurgia psíquica, não poderia, pode. Com o total consentimento do senhor S e com os devidos acertos de ambas as partes, dei início ao que eu considero sagrado, o meu trabalho. Geralmente a duração de uma cirurgia psíquica tem a duração de quarenta minutos, mas com o senhor S, levei bem menos tempo na execussão. Assim que terminei, S ficou extasiado ao ver-se em pé, sem dor e caminhando ainda com um pouco de dificuldade, isso porque inconsciente ele mantinha um pequeno medo interior por não querer voltar a sofrer o que já vinha sofrendo anteriormente.
O posso dizer do senhor S, é que eu esperei pelo seu telefonema para saber como ele estava se sentindo, mas somente uma semana depois, sua esposa me ligou pedindo desculpas por ele, o qual se encontrava em pleno trabalho, dirigindo o veículo e até esquecido que algum dia tivesse fraturado o pé direito. As vezes, quando me encontro no centro da cidade e alguém buzina, chamando minha atenção, com certeza eu não preciso adivinhar, quem se encontra ao volante é meu amigo e cliente o senhor S, feliz da vida exercendo a sua amada profissão.
O senhor S, é com certeza uma prova mais do que viva de que a Energia Vital Universal, o REI KI, é só Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário