sexta-feira, 10 de abril de 2009

REI KI É SÓ BEM

NAMASTE! (O Deus que está em mim, vê e revencia o Deus que está em você)

Antes de escrever o livro que está no início desse blog, fiz uma cuidadosa pesquisa entre meus clientes que me procuram para receber a Abençoada Energia de REI KI, fazendo a seguinte pergunta:

O que vocês mais gostariam de saber, levando em conta o fato de que a maioria não possui a Iniciação em REI KI ?

A resposta foi de maneira muito clara, o que mais interessava para meus clientes era saberem quais os resultados obtidos após as cirurgias psíquicas e os tratamentos energéticos (em número de 12 sessões) com diferentes procedimentos e de acordo com a doença apresentada pelo cliente.
O mesmo aconteceu para que eu me decidisse a começar a escrever em um blog. Tendo recebido a mesma resposta de ainda mais novos clientes, resolvi contar para muitas pessoas o que meus clientes contam depois de terem se submetidos às cirurgias psíquicas de REIKI e a tratamentos pós cirúrgicos.

"PARA QUEM NÃO SABE, O REI KI É AUTORIZADO PELA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE E PODE SER TRABALHADO PESSOALMENTE OU À DISTÂNCIA, NÃO IMPORTANDO QUE A PESSOA ESTEJA EM UMA MACA JUNTO AO TERAPEUTA OU EM QUALQUER PAÍS DO PLANETA TERRA."

"Se você está manifestando em seu corpo físico um tipo de doença que parece não ter saída por mais que você tente, saiba que poderá encontrar resultados maravilhosos sem nenhuma nessecidade de ter que abandonar qualquer que seja o tipo de tratmento que esteja sendo orientado por profissionais da medicina convencional, muito pelo contrário, alguns médicos e muitos enfermeiros nos hospitais são iniciados em REI KI (Energia Vital Universal de Cura Natural)"

COM O USO DA ABENÇOADA ENERGIA DE REI KI, VOCÊ PODERÁ CONTAR COM TRATAMENTOS RECONFORTANTES QUE O(A) AJUDARÁ A SENTIR-SE BEM MELHOR EM TODOS OS SENTIDOS, PASSANDO A MANIFESTAR UMA "PAZ" INTERIOR INEXPLICÁVEL.

A partir dessa maravilhosa cooperação de meus amados clientes, procurei não perder mais tempo e comecei a preencher minhas poucas horas de folga diante do computador para digitar as coisas que me vem do coração, evitando me deixar levar pelas as artimanhas arquitetadas pela mente ou pelo ego humano. Utilizando-me de uma maneira respeitosa de fazer as coisas, optei pelo simples uso de vogais e de consoantes para me referir a cada pessoa das quais escreverei seus relatos de experiências, deixando claro que elas já fazem parte do meu livro já editado (REI KI É SÓ BEM) ou que são novos clientes que se dizem satisfeitos com os resultados obtidos da Abençoada Energia de REI KI, através do meu trabalho que venho executando há alguns anos com muito amor ao próximo e acima de tudo a mim mesmo.

Entre essas pessoas, quase todas fizeram questão de que eu usasse seus nomes inclusive com seus sobrenomes, mas prefiro manter as coisas mais simples e sabendo que eles estão felizes e satifeitos consigo mesmos.

"Gostaria que todos soubessem, que a ABENÇOADA ENERGIA DE REI KI, não deve ser procurada apenas quando uma doença já se instalou no corpo físico. Esta Sagrada Energia, que é a Expressão do Divino, deve ser procurada como prevenção ou como um meio de se poder viver dentro de um profundo estado de PAZ, a qual é quase impossível de ser explicada por quem a recebe, mesmo que seja à distância"

"Faço questão que todos saibam que para se tratar com a Abençoada Energia de REI KI, se o(a) cliente estiver em tramento junto a um profissional da medicina convencional, um Terapeuta de Rei Ki, em hipótise alguma, poderá orientá-lo(a) no sentido de não mais precisar dar continuidade a tramentos ou medicações por eles eficazmente aplicados. Lembre-se sempre: AMARÁS AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO. Amo a todos também.
Para saberem mais acessem www.energiareiki.com.br
10 de março de 2009, ás 23:23h







Nenhum comentário:

Postar um comentário