terça-feira, 28 de abril de 2009

Logo que lancei o meu livro, apareceu em meu espaço um senhor de mais ou menos quarenta anos de idade, o qual vou chamar por senhor A. Bem, o senhor A, que disse estar encantado com o que leu no meu livro, veio ao meu encontro por não saber mais o que fazer para conter uma violenta dor de cabeça, que segundo suas próprias palavras, vinha de anos e já estava cansado de procurar ajuda médica. Para se ter uma idéia, ele comprava todos os meses uma caixa de comprimidos na qual estavam quantidades suficientes para uma ingestão diária de dezoito comprimidos para que ele pudesse se manter dirigindo o seu próprio negócio. Com a concordância dele em fazer a cirurgia e o tratamento de doze sessões, para aliviá-lo da dor que o fazia ficar segurando fortemente a cabeça, apliquei o Toque Quântico no orifício que fica na base da nuca. Não chegou passar um minuto e ele estava maravilhado, pois ele feliz da vida, não estava sentindo a dor que o perseguia por tanto tempo. Naquele mesmo dia, o senhor A, mandou seu irmão mais velho, seu pai e uma irmã para também receberem cirurgias e tratamentos. O senhor A, que dizia naõ conhecer a Energia Vital Universal, pode dizer para muitas pessoas que exatamente como diz o título do meu livro: REI KI É SÓ BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário