sábado, 25 de abril de 2009

No distante país da Alemanha, mora um senhor que aqui chamarei de senhor A. Há muitos anos ele faz um trabalho que requer muita força física.Esse senhor sofria de dores violentas na coluna a ponto de ter que deixar do trabalho do qual muito se orgulhava.Uma cunhada do senhor A, que mora no Brasil e é casada com um irmão dele, descobriu que ele poderia ser operado à distância, mesmo estando a morar no velho mundo ou, melhor dizendo, na Europa. Essa senhora procuru-me para que eu cirurgiasse o seu cunhado. Ela e seu marido deram-me autorização para que eu executasse o trabalho à distância. Como era dia na Alemanha e o senhor A se encontrava em atividades funcionais, executei a cirurgia, mas programei para que ele só a recebesse quatro horas mais tarde levando em conta o horário europeu em relação ao horário brasileiro. Depois disso, pedi que ela me desse notícias do seu cunhado, porque se fosse necessário no caso dele, eu poderia repetir a operação após se passarem sete dias. Porém, os dias se passaram e a promessa dela não se cumpriu.Nesses casos, não fico preocupado, pois sei que sendo o REI KI uma Energia que só serve para o Bem, com certeza os resultados sãos melhores e até melhor do que possamos esperar.
Um mês depois disso, encontrei com a cunhada do senhor A, a qual me disse que estava de volta de uma viagem que ela e seu marido haviam feito para a Alemanha. Eles haviam resolvido ver com os seus próprios olhos o irmão e cunhado. Como eu já havia previsto, o senhor A, como que de uma maneira encantada, começou a sentir-se muitíssimo bem, continuando a trabalhar normalmente. Sendo a Energia Vital Universal, o REI KI, uma manifestação de amor ao próximo, e tendo o Terapeuta REI KI a firme convicção dos benefícios dessa maravilhosa Energia, não há porque se preocupar quando acontecer de algém não nos dar notícias imediatas. Com certeza, o cliente está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário