quarta-feira, 29 de abril de 2009

Um excelente profissional da medicina convencional, não acreditava ou dizia não acreditar que uma cirugia invisível ao olho humano pudesse apresentar resultados benéficos ao corpo físico. Acontecia porém, que uma dor insuportável de uma hérnia de disco, lhe obrigava a ficar ausente do trabalho, por vários dias num mês, quando não, o mês inteiro. Isso o deixava diante dos mais variados problemas, principalmente os de ordem profissional. Uma pessoa em quem ele depositava absoluta confiança, sempre que podia contava-lhe o que ela via acontecer com omeu trabalho diário. Acho que pela curiosidade, não tanto pela dor, num bela manhã ele me ligou pedindo socorro, e segundo ele, já preparado para receber a tal cirurgia psíquica à distância, pois ele estava distante de mim, quarenta quilômetros.Ele disse que depois de pensar com carinho e não aguentar mais as injeções que vivia recebendo na coluna por parte de seus colegas, resolveu me dar crédito e se entregar aos tratamentos de REI KI. além disso, em tom de brincadeira, disse que eu não teria uma tarefa muito fácil, que eu teria que fazer milagres. Tomado de muito bom humor, começou a desfiar um rosário de diagnósticos que o levavam a sofrer da coluna vertebral. Escutei tudo com muito respeito aos conhecimentos profissionais dele. Assim, com tudo acertado e com a devida autorização do doutor, às dez horas da daquela manhã, fiz a cirurgia pedida. Eram dezoito horas daquele mesmo dia quando ele novamente me telefonou. Disse-me, que como médico, ele estava realmente impressionado, e que se isso não tivesse acontecido com ele, não teria acreditado. Segundo ele, mesmo que não precisasse, deitou-se às dez horas na intenção de relaxar para receber a tal cirurgia com muita gratidão. Disse também ainda não saber explicar o que daí em diante aconteceu. Lembrava apenas de ter fechados os olhos, mas quando os abriu novamente, deparou-se com o seu relógio marcando dezoito horas. Diante disso, revelou não ter encontrado outra alternativa, pois sentia-se realmente transformado e que o homem sofrido por tantos anos, dera lugar a um novo homem em todos os sentidos. Com muita gratidão, o doutor fez questão de por conta dele, dobrar o valor que eu havia pedido. Aquela foi uma sexta-feira memorável, pois na segunda feira seguinte, ele voltou a trabalhar para bem dos seus pacientes, e nunca mais faltou, muito antes pelo contrário, não só não falta mais, como também aumentou a sua carga horária com nos velhos tempos. Não sei o que ele tenha ficado pensando, mas procurei olhar no fundo dos seus olhos e pedi do fundo do coração que espalhasse para os seus valorosos colegas de profissão que: A Energia Vital Universal, o REI KI, é só Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário