terça-feira, 21 de abril de 2009

Uma grande preocupação que a maioria das mulheres tem, é quando no decorrer de um parto, considerado difícil, elas recebem uma aplicação de anestesia na coluna vertebral para que se efetive os trabalhos do parto. Depois disso, cada vez que o tempo fica nublado anunciando que vai chover, elas são tomadas por dores que as deixam perturbadas ao ponto de quase não poderem suportar mesmo tomando analgésicos considerados poderosos.
Isso aconteceu também com a minha mulher, após uma cezariana de alto risco e por que estava com a placenta ficando calcificada no oitavo mês de gestação da nossa amada Aline. Como eu ainda não estava qualificado para fazer a cirurgia, devido a não ter sido ainda inciado em nível mais elevado de REI KI, toda vez que núvens negras surgiam no céu, dores insuportáveis se manifestavam e quase não a deixavam se mexer. Porém, como toda mulher faz, ela também fazia um esforço acima da sua capacidade física para poder dar conta dos afazeres domésticos ou para carregar no colo nossa amada princesinha.
Assim que recebi a iniciação de REI KI Nível 3 Avançado e já estava em pleno curso de Terapeuta REI KI, providenciei para que ela recebesse uma cirurgia invisível. A partir desse momento, as dores desesperadoras desapareceram, dando lugar à uma tranquilidade e não precisando mais sentir medo nos dias de formação de núvens escuras prontas para chover. Depois disso, é possível falar com o coração: A Energia Vital Universal é só Bém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário